terça-feira, agosto 17, 2004

Frase do dia: “A serpente engole a cauda e transforma-se noutra coisa, mas tu dizes, ainda, que é a mesma serpente”.



"Adoro a tua voz quando falas mesmo que não sejam para mim as palavras não importa fala sobre a lua que brilha como um anjo suave e dócil sobre a tua cidade sobre o rio que nasce e corre pelas tuas veias como uma criança fala sobre o brilho escarlate de uma fogueira com as suas chamas dançando como uma cigana ou uma feiticeira nas pupilas dos teus olhos suaves fala-me sobre o sol como um enorme astro planando sobre os campos que se estendem até cair de vista fala-me como é bom nascer acordar e sair a correr pelas ruas repletas de oportunidades no Natal como é bom ainda a mão amiga no ombro dos teus cabelos compridos e em tranças para o amante de Rapunzel fala-me nos teus lábios vermelhos como uma maçã colhida de uma árvore repleta de um jardim perdido e encontrado daquele pássaro que voa de encontro ao céu de sangue do cigarro que se apaga sem pressa ali e em lugar algum fala-me daquele que beijava as tuas pálpebras quando choravas mas nunca me fales de solidão a mim".


RMM
-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)