segunda-feira, setembro 13, 2004

Frase do dia: “Aquela que não te posso mais dizer”.


Eu Não Vou Chorar

Rabo de Peixe…eu sou de Rabo de Peixe, mas não tenhas medo
o garrafão dá-me sede, eu sou um grande bêbado
olha para a pistola, eu nunca fui para a escola
passeando lá na rua, vendendo a coca-cola

eu já vou-me embora, mas não é agora
meu coração corre sangue, isso é uma vida louca
minha mãe não chora, isso é tudo para ti
quanto eu tava na cadeia, távas lá pr'a mim


Eu não vou chorar
Esta vida não era para mim

Eu não vou chorar
Esta vida não era para mim

O governo e a polícia vem aqui marar a minha Blica
Cara de caralhos tu és fraco, tu és uma pinta
E eu ando lá na rua, de sol até à lua
De noite até ao dia, de dia até à noite, isto não vai parar

Eu sou doido da cabeça, eu faço muita coisa
Olha p'a minha roupa, isto é uma coisa doida
Eu não presto para nada, chorei muita lágrima
Fechado como um animal, amarrado como uma cabra

Mas é sempre p'ra a frente, isto não é casamento se abrires a boca muita vez
Eu só parto os dentes, ouve bem rapazinho que as palavras do sandrinho
Isto é nada para mim, isto é sempre assim

Eu fui criado com pistolas, com a bofia na minha porta
Eu partia tudo em casa, quando não tinha droga
Isto é a fruta da bonita, viver pr'a minha filha
Minha mãe e meu pai e a minha família


Desculpa

Eu não vou chorar
Esta vida não era para mim

Eu não vou chorar
Esta vida não era para mim

Now! Agora tá o pessoal a falar na minha música
Tão falando em São Miguel, Rabo de Peixe, NZ e música.
Tão escrevendo no jornal o sandrinho não é normal
Ele é como os cães no quintal, mas ele pertence a Portugal

Eu sou a boca das crianças, dos pequenos de Rabo de Peixe
Aqueles que não têm nada, todo o dia levando lenha
Aqueles que não têm comida, todo o dia na bebida
A minha vida é maria de noite até ao dia

Eu vou logo à piscina, apanho sol com as meninas
Tou lá trabalhando, vendendo aquelas linhas
E os clubes brincando snooker, ouvindo a minha música
Sandrinho tem respeito quando tu passas na minha rua
Rapaz! Qual é a tua, de sol até à lua,
de neve até a chuva mudar? Ah…ah

Eu não vou chorar
Esta vida não era para mim

Eu não vou chorar
Esta vida não era para mim


Sandro G

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)