quinta-feira, janeiro 13, 2005


Frase do dia: “Constróis e defines em quilos a distância que nos separa em litros?!”

Suicido-me lentamente escrevendo poemas na falta de uma vida o café a colher dissolve lá fora o limão corta a heroína por que é que eu me ralo se o dia chega ou não a acabar por que é que as palavras apenas escondem o que nunca é dito entra a actriz do vestido vermelho e riso vermelho lábios coxas óculos escuros boca mas as cortinas deste teatro nunca se levantaram também eu assim como outros enganados batendo as palmas ao cair do pano.

RMM

1 Comments:

Blogger Hearthy Lovin Greens said...

engraçado :) acho que existem alturas em que as palavras se tornam nossas confidentes... reúnem-se e fazem-nos sentar no mais mirabolante espaço, desde a mesa do café da esplanada ao teatro da actriz de riso vermelho que se limita a cumprir o seu trabalho...
não há melhor coisa que esse suicídio de confrontos interiores e tão nossos.

(mas tantas vezes necessário...)

obrigada pelas tuas palavras no meu blog e no teu blog* :)

Um beijo*

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)