sábado, janeiro 08, 2005

Frase do dia: “A cor deste sentimento... talvez azul ou verde...”


Tão só e tão apenas só tão longe e tão apenas longe o remédio para o irremediável sem remédio pondero agora o que ele disse nunca mais escrevas versos meu amigo nunca mais porque senão não vale a pena o discurso negro mas eu tão só e tão apenas longe tão longe e tão apenas só sou como Müller todos os anjos de pedra escombros destroços também a minha vergonha precisa do meu poema tão longe e tão apenas só tão só e tão apenas longe acredito no acreditar em voo caindo em estrelas nuvens no teu colo seios amamentando a serpente criança no teu peito tão só e tão apenas só tão longe e tão apenas longe de todas as formas quando estás eu sei que estou perto quando estás eu sei que não estou sozinho.


RMM

2 Comments:

Blogger offtopic said...

gostei, gostei mesmo muito do teu blog... dolorosamente lindo, tanto que tou um bocado sem palavras.. fika bem ;)

3:23 da manhã  
Blogger amok_she said...

«(...) quando estás eu sei que estou perto quando estás eu sei que não estou sozinho.»(a)

...pois...:-(

:-*

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)