segunda-feira, dezembro 13, 2004


Frase do dia: “Recolhe o novelo, isto não é um labirinto, é um túnel”.


O cheiro a sexo nos dedos igual ao cheiro a pólvora ela aguardou no café a sua pausa de nicotina cortada a espaços pela respiração sôfrega exclamou estás tão calado eu não gosto de silêncios embora suporte a solidão sou mulher para vocês homens é diferente não sei disse ele eu apenas já não me aguento a mim mesmo sou escravo de mim próprio todas as noites destruo-me mais um pouco aponto o revólver à cabeça mas finjo acreditar em deus não me mato pouso o revólver passeio à meia luz projecto as sombras na parede fria os dedos longos e belos e magros o cheiro a sexo igual ao cheiro a pólvora procuro o revólver não encontro saída quando saio de carro rodo pela periferia passo pela ponte sinto que o meu corpo se afunda no rio que tudo em mim se afunda mas como sei eu se eu morro não sei disse ela sorvendo o café da chávena morna nos seus dedos o cheiro a sexo igual ao cheiro a pólvora tossiu não gosto dos teus silêncios pareces conjecturar um crime não és boa pessoa pois sei que o demónio ainda mora em ti mas não faz mal não me interessa paga a conta.


RMM

3 Comments:

Blogger amok_she said...

...escolheste a profissão errada, meu amigo, é o q é...

...ou será q se enganaram qd te(nos) meteram neste mundo e era(mo)s para ter dido colocado(s) no outro!?!

10:38 da manhã  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Gosto de te ler..., muito mesmo!
Beijo da Mar Revolto

11:28 da manhã  
Blogger Fata Morgana said...

Gosto mesmo muito do teu blog, já o tinha linkado. Porém, gostava de o colocar num lugar de destaque. Espero que não te importes que a tua Navalha seja a Excalibur, lá no lago sagrado de Avalon.
:)

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)