segunda-feira, novembro 29, 2004


Frase do dia: “Até te podes transformar no meu espelho, mas nunca te poderás transformar em mim”.

Chega.

Chega de tentar enganar o diabo tentando fazer crer que a culpa dos outros morre no nosso arrependimento mas não é bem assim não é tão fácil e sabes que o remorso colhido das árvores do jardim não trará a primavera dos nossos passos de volta agora regressas para o ponto de retorno do infinito com medo que o vento do inverno abra a porta e os corvos entrem outra vez em casa tu sabes e eu sei não basta calçar as meias e dizer que o frio não volta ao meu coração um ponto de fuga ao qual a esperança nunca mais regressa passeias pelo parque remoendo as lembranças do grande amor inacabado todos os dias falado ao café como um projecto de futuro num seguro de saúde da reforma daqui a trinta anos igual a um poema numa folha para alguém que não vai ler mas tu sabes amor que o tempo não volta.
RMM

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não chega não... Queria mais ;-o).Prosa poética bem construida. Gostei, doçura.
Bacio *
siby

http://copulavocabular.blogs.sapo.pt/

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Levar-te à boca
Beber a água
mais funda do teu ser

Se a luz é tanta,
Como se pode morrer?"
Eugénio de Andrade

Hoje vi o teu espelho. Prossigo o meu voo. A luz é fatal.

Butterfly de Adrift

http://adrift.motime.com

9:11 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Como é que eu só hoje te descobri?
Adorei este cantinho..., voltarei mais vezes, é uma certeza!
Beijo

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)