quinta-feira, dezembro 09, 2004


Frase do dia: “Não me rendi a ti, não me vou render ao teu fantasma”.

Flor de pedra flor de aço flor de silêncio flor sobre a campa do meu coração no teu bolso parados cada um do seu lado olhando o vago as palavras o tempo que escorre gota a gota como a profetisa no seu quadro sente um rosto sem vida nas coisas que não se podem tocar profeta do amanhã deus de olhar fixo astronauta sobre a lua a arder flor de pedra flor de aço flor de silêncio flor sobre a campa do meu coração no teu bolso isqueiro do incendiário cocktail molotov lata de gasolina luz fria água na tua boca chocolate nos teus dedos flor de pedra flor de aço flor de silêncio flor sobre a campa do meu coração no teu bolso espaço da ausência incógnita da presença retrato de um tempo que mata e que encerra apenas para amanhã libertar não se entende não se sente não se questiona não se liberta não se prende não se mata não se foge apenas se deixa morrer na escolha para que nessa morte seja no fim a vida a escolher flor de pedra flor de aço flor de silêncio flor sobre a campa do meu coração no teu bolso.


RMM

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)