quinta-feira, dezembro 23, 2004


Frase do dia: “Pois se para ti eu tenho sempre a totalidade da boca... o teu corpo na minha língua, a tua alma nos meus dentes”.

Agora foi e já passou um minuto mais apenas e mais para a frente um pássaro no seu voo demasiado alto na latitude e na longitude de se perder sem bússola no norte sul ao encontro de se perder encontra as estrelas de leste oeste procurando nos seus gritos a chave da responsabilidade para a caixa do seu coração como um túmulo fechado de mais a menos infinito paralelo ao horizonte em queda vertical agora e apenas um minuto mais para a frente e já passou unhas compridas verniz vermelho dos dedos como garras nas costas no sexo e nu sexo agora e apenas um minuto mais para a frente e já passou não vale assim tanto a pena senta-te comigo e mostra-te junto a mim agora pois o amanhã está apenas a um minuto mais para a frente agora e já passou.


RMM
-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)