segunda-feira, outubro 10, 2005

Frase estranha da madrugada:”Não nos conhecemos, mas caminhamos no sentido um do outro”.


Depois de há uns tempos atrás ter tido um visitante que chegou até este espaço através de uma pesquisa, no Google, com a expressão “cortar os testículos”, calhou-me desta vez um outro cibernauta que efectuava a seguinte procura: “ela colocou a mão nos testículos”.
Espero sinceramente que não seja o mesmo cibernauta, já que algo me leva a crer que se ela “colocar a mão” nos, ditos, “testículos”, será mesmo para os “cortar”.

Felizmente, já que nem tudo têm sido pesquisas sobre “sangue” ou sobre o baixo-ventre, gostava de salientar a pesquisa de um outro cibernauta que procurava uma “frase para homens apaixonados”.
Algo me leva a crer que não encontraste isso aqui, amigo, mas espero que, com ou sem frases, essa paixão tenha sempre todas as palavras para andar; já que, muitas vezes, as pernas são um instrumento menor de locomoção e a distância de centímetros do silêncio pode levar horas e horas a percorrer, sem de nada adiantar os alfas pendulares ou os aviões a jacto.


LETRAS DE UMA SÓ PALAVRA

“Tat Savitur vareniam bhargo devasya
dhimahi yo nah pracodayat.
Coração perplexo, amassado na argila
do tempo, qual o teu nome verdadeiro(?)”

Rui Knopfli, a ilha de Próspero

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:31 da manhã  
Blogger amok_she said...

tu és único, mesmo!...só tu para citar Knopfli...e quem disse q ñ se encontram, aqui, frases p apaixonados???...claro q se forem do tipo telenovelesco/lamechas...claro q não!;-)

12:05 da manhã  
Blogger amok_she said...

ah é verdade...

http://amok-she.blogspot.com/2004/03/
recordando-rui-knopfli.html

;-)

12:08 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Sim, Amok, e, lá no fundo, mesmo no fundo, até gostava que muitos apaixonados encontrassem aqui as suas frases.
Paixão (em todos os sentidos) é o que não falta nas palavras do Knopfli; por isso ele terá sempre aqui o seu lugar.

beijo

3:23 da tarde  
Blogger Fata Morgana said...

Eu encontro aqui muitas frases. Umas tornam-me mais fundas as feridas, outras são um bálsamo.

Nunca vim por palavras para apaixonados, mas acho que quem cá veio por isso não saiu desiludido!

Um beijo meu.

2:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)