quinta-feira, setembro 22, 2005

Frase depois dos dois telefonemas que ditaram a derrota total às 19.36 minutos desta quinta-feira: “Falas, falas, mas eu só quero é que tu te fodas”.

O problema da falta de produtividade do país não tem a ver com a falta de qualificações e formação dos trabalhadores e a falta de competitividade das empresas, ao contrário do que os sucessivos governantes insistem em dizer nas suas larachas do quotidiano. O maior problema é mesmo um QI bastante baixo por parte da grande maioria abstracta que tem como maior exemplo a minoria privilegiada que finge que nos governa há anos e anos.

Conselho in and out: Transforma-te num medíocre, a vida é muito mais leve quando deixas de pensar.
(conseguirás mais mulheres, amigos e descontos na compra de papel higiénico!!!)

A apatia do ódio dos sonâmbulos fez-me sentar no telhado o ninho dos abutres caiu e eu fumo no olhar da criança que se esconde atrás de um vaso na varanda de qualquer maneira eu ainda sonho o salto do falcão picado de encontro ao peixe no lago dos patos os gansos também têm penas a imagem serena do cisne não contraria o desgaste das águas em que Horus mergulha de corpo e alma mas sem asas razias para o céu de nenúfares podes-te sentar também eu ainda sou roxo e vermelho e negro deus Horus de braços abertos sobre as rosas de Ísis que era uma miúda de catorze anos quando a conheci dormia sobre um telhado e dançava sobre o sonho saltando.

RMM
-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)