terça-feira, setembro 06, 2005

Frase das nuvens de amanhã: ”De dia serves o capitalismo, de noite escreves poemas pobres”.

POEMAS DA MINHA VIDINHA

AMOR COM A PEQUENO

Por ti, em mim é morto
o desejo.
Pássaros não correm em teu
sangue
que a fecundar, o querer
me leve.
Soltaram-se de meus dedos
doces musgos de teu
cabelo.
Lassos músculos adormecem
às carícias.
Não te pedi amor.
Não mo peças portanto.
Quis-te naquele momento,
tive-te naquele instante.
Agora vai-te
e deixa-me a mágoa
do desejo enganado,
a tristeza do Amor mentido.

Rui Knopfli, o país dos outros

2 Comments:

Blogger Conceição Paulino said...

pq será k os poemas de amor nunca têmfim e hPassa lá por casa (post de 10 de Set.) precisamos de ti. Bom f.s.Bjs e á smp algo novo neles?

5:35 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Se não se esgota o amor como é que se podem esgotar os poemas?
Já passei por aí e assinei. Já agora obrigado por me teres dado o conhecimento- muitas vezes ando meio distraído.
1 beijo meu para ti e uma boa semana.

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)