domingo, agosto 21, 2005

Frase:”Pensas ser um labirinto, mas são palavras cruzadas”.

Demasiado cheio o copo para que não se entorne sobre a tua folha manchando as palavras mal ditas dos poetas quando a única coisa que faltou nem foi sermos homem e mulher apenas humanos um para o outro foges da carne do animal está fria no prato no guardanapo rascunhas os versos incompletos para um mundo mais perfeito tens medo aproximas-te da janela ocultando o receio que a sombra se esgueire para dentro mas neste mundo que morre não seremos homem e mulher se nunca soubemos ser humanos um para o outro passeio de carro pela periferia incompleta num cenário repetido sem guião e sem ponto final acredito vendo os pássaros que voam demasiado longe do fumo do cigarro que morre entre os dedos que a certeza nascerá em forma de cancro sanguíneo flor de luto enlutada nestes dedos recolhendo na maré das ausências a luz minha sombra acredita que nenhum abismo será mais profundo do que a campa aberta na terra junto aos vermes por cima das portadas dos mortos mas se é pela vida que acelero pois então só ela me matará minha luz não faltou sermos homem e mulher apenas humanos um para o outro.

RMM

3 Comments:

Blogger Fata Morgana said...

Um texto intocável!
Limito-me a agradecer-te por o teres partilhado aqui.
Um beijo

4:44 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Obrigado, FataMorgana. Eu é que tenho a agradecer o facto de que qualquer coisa aqui ainda possa dizer qualquer coisa a uma ou outra pessoa.
outro beijo meu para ti

9:02 da tarde  
Blogger Fata Morgana said...

"Quem tem olhos, veja"... (não sei se é literalmente assim). Mas acho que tudo o que aqui tens, teu ou de outros autores escolhidos por ti, diz mesmo muito. Tudíssimo!
Tenho as minhas preferências... mas não me lembro de uma coisa de que não gostasse. Sinceramente.
Beijo.

1:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)