quinta-feira, agosto 11, 2005

Frase do Verão: ”Por que é que trazes a bóia se dizes já saber nadar?!”

POEMAS DA MINHA VIDINHA

PLENO DE VIDA AGORA

Pleno de vida agora, concreto, visível,
Eu, aos quarenta anos de idade e aos oitenta e três dos Estados Unidos,
A ti que viverás dentro de um século ou vários séculos mais,
A ti, que ainda não nasceste, me dirijo, procurando-te.

Quando leres isto, eu que era visível, serei invisível,
Agora és tu, concreto, visível, aquele que me lê, aquele que me procura,
Imagino como serias feliz se eu estivesse a teu lado e fosse teu companheiro,
Sê tão feliz como se eu estivesse contigo. (Não penses que não estou agora junto a ti).

Walt Whitman, cálamo

2 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

O seguro morreu de velho...

Bóia em água sem-pé é igual a almoço e a seguir...café...

Bóio com-bóia, que é parenta próxima do com-bóio...

Hoje saí mesmo dos carris...

Abraço!

10:45 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Não te preocupes, hoje também foi um dia completamente descarrilado para mim. Entre as bóias e colchões e as pranchas de bodyboard e surf podem haver mais semelhanças que diferenças: quem as utiliza pode, no fundo, estar mas é a evitar o mar. De todas as formas se o seguro morreu de velho mais vale não pensar lá muito na segurança.

abraço!

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)