segunda-feira, setembro 26, 2005

Frase do dia:”Pensa que eu sou alguma agência de viagens!!?”.

Da Lei de Murphy (e o amor)

Lei de Wavell
O amor é como um cigarro: se se apaga podes até reacendê-lo, mas já não tem o mesmo sabor.


Nota do blogger
Não sei se ser um fumador inveterado possa ter alguma coisa a ver com isto, mas acho que devia era pensar em parar de fumar. Mesmo sob o risco de olhar nostálgico para as velhas beatas no cinzeiro.

Leis de Gillenson sobre o Enamoramento
1. Nunca te apaixones por uma voz ao telefone.
2. Nunca te apaixones pelo aspecto de uma pessoa vista de trás.

Notas do blogger
1- Certamente não me apaixonarei pelo tipo da telepizza.
2- Devia ter pensado nisto há 9 anos atrás. Hei-de lembrar-me desta Lei quando a vizinha do prédio do lado passar por mim.

Lei de Jerrod
O amor é como o sarampo: quanto mais tarde aparece pior é.

Nota do blogger
Já passei os 30 e ainda não tive sarampo… Serve varicela?

Regra de Rousseau
Para se escrever uma boa carta de amor, é preciso começar sem saber o que se quer dizer e acabar sem saber o que se escreveu.

Nota do blogger
É também o segredo para se escrever um mau blog como este. (as visitas baixaram para 7 visitantes diários!) Devia citar mais o Vitor Espadinha e menos o Goethe ou o Nietzsche.

Lei de Belmondo
As mulheres atingem o auge depois dos trinta anos, mas os homens com mais de trinta são demasiado velhos para se aperceberem disso.

Nota do blogger
Pensas tu, ó Belmondo!! A verdade é que as únicas vezes em que vejo mulheres de trinta é quando estou a andar de comboio ou de metro. Nos sítios sociais que frequento isso parece ser fauna que quase não existe. Trata-se apenas de oferta e procura, não de nenhum gosto incontrolado por moças sub 25 e adolescentes com rastas até aos joelhos.

Axioma de Proust
As mulheres bonitas estão destinadas aos homens sem fantasia.

Nota do blogger
A beleza deixa pouco à imaginação. O artista tenta (re)criar o belo, não o compra como um produto de supermercado. Mas é óbvio que esta frase foi escrita por um artista fantasista, casado com uma mulher feia e frustrado no casamento do irmão com essa raça em extinção que são as top models.



10 Comments:

Blogger Alberto Oliveira said...

Deixaste-me exausto com tantas "leis" e "notas do blogger". E olha que a uma segunda-feira, a exaustão é um mau sintoma...
Se citares o Espadinha, tens audiência certa (e em fila indiana) na faixa etária a partir dos sessenta;
Se citares o Nietzsche, durante uma semana tens aqui à perna, os gajos da bola, pensando tratar-se de um novo ponta-de-lança alemão a jogar no Estugarda e que devia vir para o benfica;
Se me citares a mim...é o teu fim.

Abraço.

11:50 da manhã  
Blogger Monalisa said...

Se só tens sete visitas por dia, de vez em quando uma delas é minha. Não venho todos os dias, mas o problema não é contigo, ou melhor, nem sequer é problema. Tudo isto para dizer que gosto do teu blog e só não acho muita piada a comentários, pois corria o risco de dizer 2belo", " belo" que é uma coisa que se costuma dizer nos comentários - como me parece que isso não te agradaria, opto por me calar para sempre. Beijo

9:44 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Kude Bomba, não sei se é bom ou mau sinal o facto de ainda não termos tido sarampo. Com amor ou não, ouvi dizer que a partir de certa idade pode causar impotência. Sendo assim, o aparecimento do amor pode não ter grande utilidade (mesmo tendo em conta os avanços médicos, vulgo comprimidinho azul).

12:34 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Legível,numa segunda-feira todas as leis e "notas" tornam-se sempre exaustas e é um dia em que se encontra de tudo menos atitudes "amorosas".
Tens razão quanto ao Espadinha. Quanto ao Nietzsche, não sei se é por causa do bigode... mas sempre o achei mais parecido com um treinador de uma equipa tipo Carapinheirense, ou Benfica, Sporting e Porto antes de o Mourinho ter institucionalizado a moda dos treinadores fashion ao estilo pop star da MTV.
Quanto ao citar-te a ti... és o meu fim em si.

abraço!

12:42 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Ainda bem que és uma das minhas sete visitas Monalisa e não trocava a tua por outras sete, setenta ou cento e setenta e sete.

p.s.- fico feliz por "não te calares".

1 beijo meu para ti!

12:45 da manhã  
Blogger Conceição Paulino said...

tanta lei, tanto axioma.Bjs e ;)

6:13 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Não há nenhuma lei nem nenhum axioma que não tenha sido feito para ser quebrado.
1 beijo meu para ti!

8:39 da tarde  
Blogger Luís F. Simões said...

Mais vale o que aqui tens - e sabes bem disso - que o que terias com o estilo espadinha. Mas é mesmo incrível um blogue como o teu ter apenas 7 visitas diárias. Isto é mesmo uma maioria de broncos - eis algo que tb já sabemos.

Abraço

2:28 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Obrigado, Martitcha. Fico feliz por teres gostado. Nunca tive como objectivo fazer deste espaço um blog de humor (se bem que o humor seja cada vez mais necessário nas nossas vidas, não é?). Para esse efeito mantive durante algum tempo um outro blog com uma outra identidade. Este sempre foi, ou sempre tentou ser, uma certa necessidade de tentar exprimir a dor - ou de pelo menos conseguir canalizá-la. Acho que ambos são necessários e se complementam na unidade.
1 beijo meu para ti e parabéns por teres acabado o relatório de estágio.

3:12 da manhã  
Blogger Black Rider said...

É verdade, Luís. A "maior parte das maiorias" são mesmo de broncos e quanto a isso há muito pouco a fazer.
Mesmo com poucas visitas ainda bem que os amigos cá vêm e contribuem para o enriquecimento deste espaço.

abraço!

3:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)