sábado, janeiro 22, 2005


Frase do dia: “Preferes o que sendo às vezes acontece todas as vezes ou o que sendo todas as vezes se torna só às vezes?”


Grande amiga do homem a kalashnikov deu um grito de espanto o pelotão de fuzilamento esperou de olhos vendados que os condenados encostados a um poste resolvessem abrir os olhos os últimos desejos são demasiado incompletos se eu voltasse atrás seria um homem melhor nem sempre procurei o caminho mais fácil entre coisa e outra estavam certos os pais os erros dos filhos pagam-se nos bancos de comércio não te empresto o carro se jurares que vens hoje mas se o fizeres traz o velho cravo que na jarra murchou.


RMM

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa mas desta vez não percebi muito bem o texto.A parte em que dizes "nem sempre escolhi o caminho mais fácil" (ou algo do género)...quem é que escolhe sempre o caminho mais fácil? Por vezes o caminho mais fácil pode até nem ser o melhor para nós,se escolhêssemos sempre o mais fácil não estaríamos preparados para enfrentar certas situações.Se calhar em relação ao teu texto isto não faz sentido,mas desta vez acho que não apanhei completamente o significado.
Beijinho**
Yuna
http://rainydays.blogs.sapo.pt

2:53 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Olá Yuna! Realmente o sentido do texto não está muito explícito, mas não creio que seja apenas neste caso. Isso deve-se em grande parte à forma como escrevo- de uma só assentada e sem pausas para grandes pensamentos enquanto estou a escrever. Os sentidos são geralmente vários já que sinto que são as palavras (e o tudo que está dentro delas) que me empurram e não eu que as levro para onde quero.
A falta de pontuação também serve para que todas as pessoas que estejam a ler encontrem elas próprias o seu próprio sentido, ou aquele que lhe queiram dar. Talvez tu tenhas encontrado o teu- já que a tua interpretação é que não se deve escolher sempre o caminho mais fácil. Isso é verdade. Mas escolher sempre o caminho mais difícil, as situações mais complicadas, ou tender a complicar o simples também não é coisa que se deva ter como padrão de comportamento. Há uma certa crítica a isso. Que não se deve falhar a felicidade das coisas simples.

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)