sexta-feira, novembro 11, 2005



Frase: “Começa a fazer as malas para ficar”.

Ontem os dedos falharam sobre o revólver hoje os dedos falham sobre a caneta pois o cérebro amanhã já nem trabalha a pilhas de papéis debaixo das mãos suadas com o frio embaciando os vidros não reflectem as certezas de uma noite que acaba no cigarro junto aos lábios e copo moribundo levado à boca de rádio aceso tão longe e tão certo indiferente e cínico às lembranças de um mundo onde nos encontraremos distraídos e ausentes junto às "memórias do futuro".


RMM

9 Comments:

Blogger Cláudio said...

Um blogue delicioso!

1:34 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Obrigado, Cláudio. Espero que voltes mais vezes.

abraço

2:44 da tarde  
Blogger Joana said...

msn, tens?
posso adicionar contacto?

bjinhuxxx

6:56 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Claro que sim. O meu msn é o mesmo endereço de mail que aqui tenho - disakala@hotmail.com.
beijo

9:01 da tarde  
Blogger amok_she said...

...curioso!, pq raio nc me ocorreu isso...do msn!???

1:51 da manhã  
Blogger Alberto Oliveira said...

Hoje os olhos cairam-me sobre um símbolo da paz dos anos sessenta e tais tem o Mike Jagger e está ali para as curvas mal sinalizadas da IP5 onde os automobilistas morrem como tordos que a gripe das aves não deve ser encarada como uma brincadeira de mau gosto a bacalhau com natas que irá ser o meu almoço. És servido?

Um abraço.

11:16 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Já é tarde para almoçar... pode ficar para o jantar?

abraço!

4:12 da tarde  
Blogger Tramp said...

'Fazer as malas para ficar' - a parte mais dificil da jornada quando se entende fazer as malas para ficar. Shall we meet junto ás memórias do futuro?? (pagas um copo?)


me likes this text a lot
becitu

10:28 da tarde  
Blogger Black Rider said...

É certo que nos encontraremos.

1 beijo para ti

2:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)