quarta-feira, janeiro 25, 2006

Frase em mim: “Dois a matarem-se por um quarto”.

POEMA MEDÍOCRE I

Demasiado alto para que
não se veja a sombra ao longe
da serpente plana que não
sabe voar.

Desejo os teus olhos
mas não sei…
se desejo que me vejam.

Morreremos longe viveremos longe e outros
viverão esses sonhos por nós mesmo que a morte
seja só
sua.
Não soubemos acordar.

Partirei em breve mas tu sabes que me
encontrarás sempre
dentro do problema matemático em que todos
os resultados
são nulos.

5 Comments:

Blogger Tramp said...

'Desejo os teus olhos
mas não sei…
se desejo que me vejam.'


será catita??
eu nunca sei nada, nem mesmo isto

becitu

2:06 da manhã  
Blogger Black Rider said...

No fundo eu também não sei, Tramp. Muito menos isto.

beijo

2:59 da manhã  
Blogger Tramp said...

Vou vindo aqui de x em quando... sofro de incapacidade.. de dormir..

ritavamp no hotmail

becitu

3:31 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Eu sofro dessa mesma incapacidade. Neste preciso momento nem sequer o tento fazer.

3:54 da manhã  
Blogger Black Rider said...

"Também a noite é incapaz. Incapaz de dormir".

3:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)