sábado, março 04, 2006


Frase no fim da noite violenta: “Sabes quem eu sou??!!”


POEMA MEDÍOCRE 7

Não há perdão.
Não há remorsos.
Há apenas vinho e copos partidos…

Por que é que perguntas se os anjos choram?!

RMM

"Não quero esquecer. Não sei se me apetece. Regresso às lembranças para te matar. O que é esta vida? «Dor e sofrimento». Teatro de enganos. Penso ainda que posso ser um homem melhor. Custa-me é a crer que a vida queira que eu seja. Outro dia apenas. Sonharei com outros lábios. Com os teus. Provavelmente".
Om bhur bhuvah svah tat savitur varenyam bhargo devasya dhimahi dhiyo yo nah pracodayat.

2 Comments:

Blogger EyeOfHorus said...

Nada se deixa para trás, nada fica depois do fim de algo sem início, nada é eterno a não ser as cinzas do que poderia ter sido se tivesse havido a coragem (se é que ela é necessária)de um princípio sem meio ou fim...
Um beijo meu caro

P.S. A próxima vez que te encontrar vou fazer-te uma pergunta.

9:38 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Ainda sinto a cabeça a latejar, mas é mesmo isso, eyeofhorus. "Cinzas do que poderia ter sido" no fim da fogueira da nossa carne/alma queimada. Nada em nada, por nada e para nada.

beijo para ti e aguardo a tua pergunta

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)