sexta-feira, maio 13, 2005

Frase do dia: "Não precisas de fazer uma visita guiada ao meu coração para te mostrar o sítio onde agora dormes".
Fragmentos, estilhaços, granadas...
25 de Abril de 2001
Tarde, dia da pretensa liberdade, comboio para CBR, embora, amanhã, quer filme ou não,tenha mesmo de voltar. O pessoal de realização, por mais boa vontade que tenha, ainda está completamente verde. Eu e o G tivemos 14, a nota mais alta no módulo de publicidade. Hoje, passeio pelo Parque das Nações com o casal J que me pagou o bife. Vivo, às vezes, porque é a sensação que tenho, como um autêntico pedinte. Linda, boa, tipa sexy, mulata, olhos verdes, no café... Ontem, lá fui ao concerto de Nick Cave com a AT, o irmão mais novo e o L. O concerto foi porreiro mas não aproveitei nenhum fim para mais qualquer coisa. Meti-me num táxi com o L que ainda me deu $ a mais. Vimos aquela C, cumprimentei a Cr. por lá, uma ou outra cara de CBR. A X desculpou-se de não ter telefonado, também foi ao concerto, mas não consegui ver em que camarote estava. Gerou-se outra distância, vou ter e tenho uma real pena de não a ter conhecido verdadeiramente. Depois disto, tenho a sensação de que os nossos mundos nunca mais se vão cruzar. (...) Mas a minha vida afastada cada vez se afasta mais. (...) Acredito, e faço sinceramente por acreditar, que este ciclo se romperá no prazo dos 3 meses do lançamento das cartas. Às vezes, a virar a minha cabeça "para além" do vidro do comboio eu penso: existe um país que vive nas árvores.
(...)
Pombal (paragem na estação), memórias de quando cá vim com a AT e o casal J para o lançamento do CD da Nova Independência no qual aparecia o Cold Wind Blows in the Dark. Ficámos para a porcaria do concerto depois da festa (dei uma entrevista telefónica para uma rádio),a passear pelo castelo. Foi em 97, o último dos anos razoáveis.
Noite, casa. Portugal goleado pela França. (...) Dei uma volta à toa pelo Luna.
Lançamento do espelho. Como é que eu estou?
1- Imagem interna- A Imperatriz III (invertida)
2- A Mente- O Sol XIX (invertido)
3- Os Afectos- A Força XI (invertida)
4- O Futuro Imediato- A Justiça VIII (invertida)
5- Imprevistos- O Mago I (invertido)
6- Pessoas Próximas- O Imperador IV
7- Meio Geral- A Torre XVI
8- Futuro Próximo- As Estrelas XVII
9- Futuro Longínquo- A Lua XVIII
1- Sou vaidoso, egocêntrico e sinto que não estou a criar nada, seja a que nível for.
2- Demasiado orgulho de sabe-se lá o quê. Encaro o mundo como se fosse o meu inimigo.
3- Os meus afectos são interesantes, descontrolados, penso sempre que tudo redundará no pior.
4- O futuro imediato: burocracia, disputas, desequilíbrio, conflito.
5- Imprevistos previsíveis: inércia, indecisão.
6- As pessoas próximas dão uma certa estabilidade.
7- Final de algo. Corte. Sintoma de doença... Um ciclo que se vai encerrar. Qual?
8- Futuro Próximo: esperança realizada, regeneração, beleza.
9- Futuro mais longe: a carta da ambiguidade, de todas as formas, intuição, receptividade, imaginação...
Vem aí uma crise. Não sei a que nível ela vai ser, mas o futuro pode vir a ser melhor.
RMM
-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)