quinta-feira, abril 21, 2005

Frase do dia: "Os quilómetros de toda esta distância não são nada comparados com os centímetros das ausências que os engolem".
A frase primeira no parágrafo errado de toda a história escrita e rasgada nas margens amontoam-se os pássaros em bando na praça de asas apontadas para as alvoradas de olhos abertos e cegos para o entendimento de uma vida que não se quer entendida
ainda hoje
procuras nas minhas palavras um sentido que elas não têm na sua falta de soluções ou de nexo as pessoas a caminho do novo centro comercial colorido onde o meu coração não estará à venda
ainda hoje
pensei na ausência de um não amor que não existe na identidade desencontrada da falta de lógica
ainda hoje
uma vontade de partir outra vez para o abandono dos locais onde não soubemos ser felizes
ainda hoje
não valem a pena todas estas perguntas e respostas
ainda ontem
junto à mesquita quando ele disse que se continuar a ter dúvidas ninguém vai acreditar no que escrevo
mas... escuta:
não interessa parte com isto parte para longe parte para perto parte para o raio que te parta mas parte com isto tal como no ontem não tão distante em que hoje penso os meus lábios se partiram nos teus partindo com todos os abismos de todos aqueles anos atrás de todos aqueles anos atrás mesmo que não se saiba quem é que partiu depois quem é que partiu primeiro mas não interessa parte com isto tal como os meus lábios se partiram nos teus naquele fim de tarde naquele fim de estação naquele fim de história naquele fim de dia parte com isto parte com isto tal como os meus lábios se partiram nos teus partindo com tudo o que estava escrito tudo o que estava por escrever órfãos de todos os anos atrás órfãos daqueles momentos atrás órfãos de todos os destroços atrás em que os meus lábios se partiram nos teus.
RMM

3 Comments:

Blogger Black Rider said...

Isso é mesmo verdade, Piolha, partir pode ter vários e diversos significados, mas por mais voltas que queiramos dar à palavra, quando a verdadeira partida surge, aí mesmo já não há nenhuma volta a dar-lhe. Também não sei se são as pessoas que partem de "dentro de nós" ou se, pelo inverso, somos nós que partimos "dentro de nós" para nos afastarmos delas. "Mora sempre uma parte de nós em tudo aquilo que amámos". Não sei nem nunca irei saber.
1 beijo meu para ti!

7:48 da tarde  
Blogger Bernardo said...

Epa, este blog é muita giro!
Ainda não li tudo, mas tem uma organização muito desorganizada e as ideias correm a alta velocidade. Gosto disso!
:)

3:57 da tarde  
Blogger Black Rider said...

É verdade, Bernardo, organização desorganizada é mesmo a melhor escolha de palavras. Ainda por cima agora que estou sem net em casa o meu tempo para (me) tentar organizar- ou dar mais atenção a tudo isto- é mesmo cada vez menor. Mas... acho que mesmo que tivesse todo o tempo possível disponível creio que nunca o conseguiria fazer.
Mas é porreiro que tenhas gostado e espero que me venhas visitar mais vezes.

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)