domingo, março 13, 2005

Frase do dia: "Por mais que seja o começo da Primavera... sinto o cheiro do fim em todas as árvores".


Bem, parece que as actividades bloguistas têm surgido de vento em popa e aparece-me agora outro velho amigo com um blog.
Este é do Joel Gomes que foi meu colega na Escola Técnica de Imagem e Comunicação, em Lisboa, no curso de Argumento (já lá vão uns quantos de anos!!!).
Pá, se há alguém que vale a pena ser lido é mesmo ele. É um dos gajos mais originais e cómicos que pude ter a oportunidade de conhecer.
Mais uma vez os meus 12 fiéis leitores\as deste espaço podem visitá-lo no Ovo Redondo.

Já agora, Joel, convém especificar se o preferes cru, estrelado, ou cozido.

2 Comments:

Blogger Unromance said...

Realmente.. Só pessoal/blogs fixe que anda por aí. :) Gostei do Ovo Redondo. E como diz a Paula, também não sei se faço parte dos 12.. Mas não me importava nada de fazer :) Beijo

1:49 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Ora... para mim aqui vocês são bem mais do que leitoras- sempre posso "ouvir" e "sentir" as vossas vozes. Não só aqui, mas muito principalmente nos vossos blogs.
Tens razão, succubus, o Ovo Redondo vale mesmo a pena.

3:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)