quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Frase do dia: "Vazio... como se não fosse uma outra forma de estar cheio".


História de amor fora do prazo...

Os dois. No silêncio das impossibilidades possíveis.

Então é assim... começas por construir o silêncio como se antes disso não erguesses a parede de som as palavras os gestos as máscaras a maçã na tua boca a serpente no meu peito os dois sem palavras longe e distante num café meia luz fim de tarde no encontro dos amantes que não se tocam os dois ele e ela os dois ela e ele nós os dois nos estranhos momentos do que não se diz nem se faz apenas se sente e desfaz os dois ele e ela nós os dois fim de tarde num dia qualquer qualquer hoje ela pensa ao balcão levanta-se serve cafés acende as velas com o isqueiro que ele lhe emprestou ela e ele nós os dois eu e tu os dois estranhos na estranha história de amor fora do tempo e do prazo ele evita levantar-se andar até ao balcão finge beber o café já bebido olha as borras sem mensagem os dois ele e ela tu e eu nós os dois os dois estranhos eu e tu ele e ela nós os dois história de amor fora do prazo e ponto de interrogação no final ela pensa que a mulher que certos dias o acompanha é a mulher dele enquanto conta as moedas do troco do café a verdade não se diz nem se sabe ele pensa que o anel no dedo dela é uma aliança para um marido e filhos uma casa outro mundo mas a verdade não se sabe nem se diz conjecturas projectos estruturas sólidas iguais a teias de aranhas fortes feias frias ele e ela nós os dois eu e tu nós vós eles no verbo da nossa voz que se parte num único silêncio que grita.

Ele levanta-se paga e sai.
Ela recebe o troco e sorri.
No rádio toca: "Every time you say goodbye i die a little".


RMM

7 Comments:

Blogger folhasdemim said...

Gostei muito do que escreves. Parabéns! Beijokas, Betty :)

4:22 da tarde  
Blogger Unromance said...

O que o amor constroi.. E o que o silêncio destroi.. Adoro a tua maneira de escrever. :)

11:50 da tarde  
Blogger amok_she said...

"Every time you say goodbye i die a little"

6:31 da tarde  
Blogger Black Rider said...

É verdade Succubus, embora eu muitas vezes também sinta que o amor se constrói no silêncio- desde que não sejam as ausências a preencherem esse mesmo silêncio.

2:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amor fora de prazo.Acho que,que entendi o texto.E o amor constrói-se dos silêncios.Mas dos silêncios cumplices e não daqueles pesados carregados de más energias que se instalam às vezes.Hm...estou sem nada para dizer.Gosto.Sim,acho que sim.Beijinho***

11:58 da manhã  
Blogger colherdechá said...

onde tens andado? i miss you very very much. beijo grande.

3:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belíssimo texto descreves, acerca
do AMOR e do SILÊNCIO! Bravo!!!

2:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)