segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Frase do dia: "Pá, se um dia vieres a ser minha namorada adianta-te e oferece-me (sem segundas intenções publicitárias) VOLTARENE, 50 mg, embalagem de 10 comprimidos, para eu tomar um de 12 em 12 horas, porque da maneira que os meus ombros doem acho que não vou ter capacidades para me deslocar à farmácia".


Depois de anos a sonhar a queda agora sonha a revolta que regressa naquele que não se viu nunca mais o tarot não fará pior do que qualquer remédio para a tosse convulsa O Diabo O Sol A Lua O Dependurado na terceira posição O Julgamento joga a favor da Sacerdotisa que regressa mais uma vez sem não se ver nunca mais cabra cega chapéu de palha uns tempos antes ainda pensava que sim ou que não se voltasses hoje outra vez seriam iguais os tempos que me parecem os mesmos.


RMM

6 Comments:

Blogger soledade said...

Gosto de vir aqui, nem sempre digo nada - é-me difícil, em tempo escasso (e a tua escrita é provocatória) - fazer um comentário que não soe a banalidade. Mas fica assim mesmo: o registo da minha presença, o apreço pelo que escreves e uma angústia que alguns dos teus reverberam em mim.
Um abraço

12:27 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Obrigado Soledad. E é um prazer "sentir-te" aqui e sentir o teu falar comigo- quer no silêncio, quer nas palavras.

6:02 da tarde  
Blogger Unromance said...

E uma massagens? não seriam uma opção? :) Tens um estilo de escrita diferente do que costumo ler por isso é um pouco dificil comentar mas isso só tarna mais tentador deixar aqui uma palavras :) Também voltarei aqui muitas mais vezes. Sem duvida. ***

7:54 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Faz antes um Shiatsu, voltaren faz mal ao coração.
Beijo grande

11:49 da tarde  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Antes de mais as melhoras!
Gostei de m perder nestas palavras que disparas sem direcção, e que só tu sabes onde kers q vão parar.
Fica bem.

9:18 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Obrigado a todos pelos conselhos e pelas melhoras. Obviamente que pela atenção e pelas palavras esse agradecimento está sempre feito. Realmente, estou um pouco melhor (e foi preciso mais do que um método), mas mesmo assim ainda sinto que o meu ombro direito se está a tenter separar do resto do meu corpo- o que é mau sinal, ainda não chegou a altura para esse divórcio. Espero é que não seja reumatismo...mas, de todas as formas, se todas as dores fossem como esta estava eu muito bem.

2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)