segunda-feira, fevereiro 07, 2005


Frase do dia: “Não é a dor que a lembrança acorda, é apenas o ressonar de uma lembrança que morre”.


Cansei-me do politicamente correcto dilacero os olhos em frente ao espelho vendo passar os anos também tu assim os vês passar sem saber sem querer pensar que eles então já começaram a destruir um rosto belo e fútil mas toda esta época não é diferente das outras ainda procuramos no olhar dos outros o rouge pálido do nosso vício ainda procuramos o desespero nos outros sobre a apatia de nós próprios volto para casa como quem volta para um casulo como quem volta de borboleta a lagarta com quem regressa como Cristo regressando dos mortos por cima de todas as águas que passam de todos os rios que correm de toda a loucura descoberta renascida e aberta como uma ferida na jugular encontro-me diante do espelho a fazer a barba para o dia seguinte encontro-me diante da porta atravessando o passado também ela a barba crescerá outra vez também eles crescerão outra vez agora são crianças brincam com bonecos os seus dedos para um dia os enforcarem com as suas garras.


RMM

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei que dizer....em algumas coisas encontrei um significado,noutras nem por isso...mas gostei...gosto de te ler,tens uma escrita diferente,inteligente e sensível com um toque de loucura***
Yuna
http://rainydays.blogs.sapo.pt

5:26 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Olá Yuna! Fico feliz por te ter como leitora e, principalmente, que me deixes aqui a tua opinião. Sei que não tenho um tipo de escrita fácil e nem sempre esta forma facilita para quem está a ler. Mas faço-o desta maneira para ela ser, apenas, a expressão de um pensamento contínuo e circular- existe para além do sentido que eu tenho sobre o que escrevo, os diversos sentidos que cada pessoa que lê encontra nas palavras escritas. Acontece que mesmo eu, quando vou ler o que escrevi, encontro outros e diversos sentidos- o que me faz pensar muitas vezes "o que é que eu queria dizer com isto?". Tento apenas que seja a emoção a falar e em diálogo com ela própria. É desta maneira que, também, me tento encontrar e conhecer um pouco mais- dentro do enorme deserto do que desconhecemos. E se isto for uma porta aberta para mim e para os outros, sem dúvida que fico muito feliz.

1 beijo meu para ti

7:22 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Aqui estou eu para te ler de folego e ficar depois aqui a sorver as palavras uma a uma e assim vou sentindo a ruga que já me marca com beleza o rosto.
Beijos mil

3:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)