sexta-feira, março 11, 2005

Frase do dia: "Por mais que defenda o Humano... é muito mau sinal quando as máquinas falham".


O meu grande amigo Paulo Barbosa "emigrado" na Holanda, depois de uma longa viagem espiritual pela Índia, resolveu viajar ainda mais e criou um blog. Pois fez ele muito bem, embora sempre tenha gostado de o ler na experiência colectiva com a pandilha do Núcleo Duro.

Os meus fiéis 12 leitores\as deste blog podem visitar este dedicado jornalista escritor e poeta no seu novo espaço on line que atende pelo nome Economia de Palavras.



DESEMPREGO



Tal como Rimbaud, as vozes instrutivas exiladas, a abominação a todos os modos de vida, a inabilidade na luta
Tal como La Boétie, perfilho o "Discurso Sobre a Servidão Voluntária"
Tal como o meu irmão, degrado-me na usura e sou dispensável
Tal como Belmiro, queixo-me da conjuntura e sou perverso
Agora, acordo preguiçoso, sem hora nem ponto, conhecendo as mutilações que nos aguardam, implacáveis
Tal como Ginsberg, fico sentado dias a fio a olhar as rosas na retrete
Colecciono máscaras e escrevo frase sob frase pelo cano abaixo


Paulo Barbosa, Economia de Palavras
-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)