sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Frase do dia: "Há um ano atrás, sobre as minhas perguntas, disseste: "só o tempo o dirá"; mas, agora, um ano depois, eu gostava mesmo de saber o que o tempo te disse".


As luzes na folha branca escrevem as sombras dos amanhãs prováveis na esperança de conseguir colar as peças da sanidade como um todo a chuva cai contra os vidros na balada mórbida de não escrever nada de jeito nem dançar uma felicidade a dois declaras aberto instituído e institucionalizado o divórcio das tuas identidades (re)conhecidas mas é outra vez inútil continua a faltar o grande passo definitivo do avançar para matar ou morrer por outras mãos que não estas num corpo aos tropeções nas amarras a cabeça entre as mãos as mãos contra as grades do berço prisões sem portas sem janelas escancaradas abertas mas sem ar num mundo tão cheio de liberdades e tão sem escolha.


RMM

2 Comments:

Blogger amok_she said...

Sabes? Às vezes apetecia-me ter meios para te impedir de dizer as verdades tão nuas e tão cruas, ou então desejar que não fosses tão..."bruxo"!

:-*

12:29 da tarde  
Blogger Unromance said...

Acbaste de dizer tudo.. Fiquei boqueaberta.. Tão simples e tão exacto. Tão esmagador e tão certo.. Bem.. Beijo*

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)