terça-feira, março 01, 2005

Frase do dia: "Não, não é por ti que, hoje, eu o repito e muito, mas muito, menos será a ti dedicado".



Ela partiu deixando três cubos de papel dobrados em seis três cubos de papel dobrados três cubos de papel num gesto simples automático na casualidade das coisas simples ela deixou três cubos de papel dobrados em seis três cubos de papel dobrados três cubos de papel ele recolheu-os junto à janela e à chuva que manchava as páginas das suas histórias rocambolescas de outro desamor falhado ela deixou três cubos de papel dobrados em seis três cubos de papel dobrados três cubos de papel sobre a mesa perto do cinzeiro em que ele fumava mais outra perda da vida cómica os mesmos fins trágicos alheio a tudo alheio a nada ela deixou três cubos de papel dobrados em seis três cubos de papel dobrados três cubos de papel sobre a mesa e partiu num gesto seguro de uma vida feliz e simples os dois tão estranhos ele digerindo a dor das histórias que falham adivinhando finais enganando-se nas linhas ela deixou três cubos de papel dobrados em seis três cubos de papel dobrados três cubos de papel sobre a mesa sem saber que para ele seria apenas o poema para uma vida nova ela caminhou para fora do café esquecendo os três cubos de papel dobrados em seis três cubos de papel dobrados três cubos de papel e quando ele a avisou ela disse são para ti.



RMM

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou de saída da blogosfera, mas não dos espaços onde repousei muitas vezes com prazer e onde pretendo repousar outras tantas.
Bom fim de semana
Beijo

8:01 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Desculpa a demora na resposta, mas estive fora alguns dias. Fico com uma certa pena que estejas a abandonar a blogosfera. Vou ter saudades de te ler. De todas as formas... creio que compreendo esse abandono; eu próprio tenho pensado bastante nisso. No entanto, conto contigo e vou estar sempre à espera que me venhas visitar.
1 beijo meu para ti.

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)