sábado, fevereiro 26, 2005

Frase do dia: "O teatro de marionetas só interessa a quem segura as cordas".


O astro mutila a sombra cão do desejo na calçada dos homens hoje não houve tempo para grandes histórias a minha surdez exprime-se no braço cansado que segura a caneta o formato do poema é inútil corro para apanhar um táxi no subtil silêncio de serpente sobre a cama e quando adormeço a minha vida embala-se no seu guizo.



RMM

"Ninguém disse que ia ser fácil, nunca se esperaram facilidades, desta vez vai ser mesmo a sangrar até que um fim doa... e é de toda esta tragédia que o meu riso se alimenta. Eu prometo-te que desço da árvore se tu jurares que sais debaixo da pedra".

1 Comments:

Blogger Unromance said...

Ai.. Não consigo comentar. Não entendi :x Desculpa. (não sou loira..) Beijo*

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)