sábado, abril 09, 2005

Frase do dia: "Desculpa se te desiludo... mas desta vez vou ter mesmo de servir os fortes".



Flash de uma cidade: Istambul, céu de pássaros híbridos misto de corvos e pombas.



Não vale assim tanto a pena essas lágrimas fora de tempo nos olhos está calor e está sol de encontro às grades por onde os raios passam queimando a minha velha dor no baú da poeira dos fracos rastos de restos em farrapos fora do texto e contexto pássaro de ferro de encontro às paisagens desertas da terra de ninguém está assim tão longe ou tão perto que já não possa partir ou chegar outra vez sem não antes ter alguma vez partido ou chegado minha velha dor no peito do coração de bolso roto pelas ruas esquinas de cigarros acesos incendiando os olhos tão grandes e tão cegos ouvidos olhos bocas narizes braços pernas desfeitos e feitos para se construir para se destruir foi apenas ontem que antes foi amanhã que a passagem breve de um trecho da minha música preferida no rádio do café de certeza que não trouxe a tua lembrança de volta mas de certeza que ela trouxe as minhas lágrimas nos teus olhos.



RMM

6 Comments:

Blogger Black Rider said...

Obrigado Paula, de todas as formas eu sempre me considerei uma criatura híbrida. Custa-me sempre agradecer em "nome de uma dor",embora, desta forma, eu também sinto que ela se apaga aos poucos. volta sempre!

5:57 da tarde  
Blogger Unromance said...

Deixei-te uma coisita no meu blog. Beijinho *

12:55 da manhã  
Blogger Black Rider said...

Obrigado mais uma vez succubus, fico mesmo muito feliz que tenhas pensado em mim para essa "passagem de testemunho.
Obrigado também a ti, andreia, embora ache o grafismo deste meu blog bastante fraco e básico- é o que dá não entender nada de computadores nem das suas linguagens várias. De todas as formas, fico feliz que me tenhas vindo visitar.

6:03 da tarde  
Blogger Hearthy Lovin Greens said...

sim. está calor e a chuva miúda mete-se à frente. estão narizes e braços e pernas e bocas que destroem e constroem, está a sociedade e as casinhas da chaminé ao longe, e as cidade e os prédios, cheiro a gasolina e fumo dos autocarros para os olhos.
mas
nao te percas de vista
nao te percas de vista.

(vamos tomar café?) :)

Guida

*

8:50 da tarde  
Blogger Vostradong said...

Grande, Grande Black Rider! Sempre a dar-lhe! Um abração e obrigado pela referência ao meu portfolio!

2:43 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Grande Rodre! Já estava a ver que não me vinhas mais visitar! Não precisas de me agradecer pelo link para o teu portfólio,gosto sempre de publicitar pessoas com talento... e se forem amigas, aí sim, o meu prazer é muito maior.
1 grande abraço para ti!
E sim, Guida, espero não me perder de vista e irmos tomar 1 café até que não era má ideia.

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)