quinta-feira, dezembro 08, 2005

Frase sem cor sem luz sem ver: "Sem cor sem luz sem ver".
Imploro para que possa existir vida e que as garras do destino não me irão rasgar as asas não sei se saberei responder às perguntas da esfinge não sei o que amanhã o sangue me dirá não sei pai se hei-de escrever que o teu filho encalhou na praia sem barco e sem areia sem garrafa de náufrago escrevo os dedos frios sobre as teclas suadas não sei se escaparei ao medo o arrependimento de última hora assume o seu rosto no ecrã fumo o vigésimo não sei quantos cigarros do dia que se funde com a noite que se funde com a madrugada espero pelas palavras que o sangue me dirá.
RMM

2 Comments:

Blogger Vostradong said...

Já escreveste, filho! :)

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é uma procura, uma dolorosa procura, uma dolorosa procura pro cura:
é um favorito dia de Verão, e o rapaz feliz, arrependido por não se ter juntado à multidão;
é um maldito dia de Outono, e o rapaz frio perdeu o rumo dos pássaros que antes aqui se aglomeravam-
e agora as estações confundem-se, e já não sei porque não rio.
assim que se começa a percorrer o caminho da desolação já não há retorno. mas talvez seja melhor...
uma serpente que se sentiu deslizar no teu desabafo meu amigo, mais não seja por uns momentos. mas os momentos, alguns momentos, são eternos (e esses não há estação que os roube!)abraço frio

2:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)