terça-feira, março 21, 2006

Frase: “Anima-te, gostes ou não, gosto de ti, és a flor que floresce no meu dia negro, polvilhado de raios nos espaços que a sombra não turva, enfeitado na esperança que a Primavera não traz, voo de andorinha sobre o ninho das águias nas pálpebras dos abutres, floresces no meu peito no bater da morte estática, danças na garganta do silêncio como os poetas bêbedos nestes dias da poesia, não se encaixam, não combinam, não se enquadram, passam as linhas, ultrapassam as margens, rasgam as folhas, esperam a noite em uivos, roucos ao cair da lua, loucos ao cair do pano, mas anima-te, gostes ou não, gosto de ti, és a minha flor, só não queiras ser a da coroa mortuária”.


POEMAS DA MINHA VIDINHA


In 3 or for (4) days (plagiatto brevis)

Na lista de nomes auto-rendidos a ácido
Enxofre, benzina, sulfatos vários
Emissários vários, muitos
Nas listas diárias auto-geridas de nomes
Comuns e impróprios
Concretos e armados
Nas várias listas de convidados
Célebres, elites
e autistas (muitos)

na lista de artérias
aortas e carótidas
azuis a perder de vista no branco (a ponto de não diluir mais o céu no inferno)
na lista de exumações entre o positivo e o negativo
entre as intersecções e os cruzamentos e os longos
circuitos (esses) entre os pulsos e as mangas
na lista de datas e moradas e dias e nomes auto-movidos

na lista
estática
agora ou nunca.


Cláudia Pinto, infotraffic


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é uma flor mística? LOL

primavera de quê? só se for de destroços como a dos mão morta!

1:59 da manhã  
Blogger colherdechá said...

sinto-me honrada, mais uma vez...não há ego que resista a estas homenagens.
um beijo
claudia

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)