quinta-feira, maio 19, 2005

Frase do dia: “Por que é que nunca há nenhuma frase da noite?!”


BLOGS

Ad Primum

A minha amiga Marta, jovem actriz de teatro a alguns meses de se tornar psicóloga, resolveu criar um blog. E, sim, realmente ela tem mesmo razão. No melhor pano cai a nódoa!
Ad Secundum

Descobri, depois de uma visita algo nostálgica ao meu velho disakala, que o Velho Amigo Revolucionário Exilado Agora Noutra Cidade voltou, já há algum tempo, às suas hostilidades on line. E ainda bem que é assim, porque não é só no café que ele faz falta.
Podem visitar o Velho Amigo Revolucionário Exilado Agora Noutra Cidade nestes subterrâneos.

LETRAS DE UMA SÓ PALAVRA


“Diz: «Se o mar fosse tinta para escrever as palavras do meu Senhor, o mar, ainda que se lhe acrescentasse outro igual, esgotar-se-ia antes que se esgotassem as palavras do meu senhor».”

Alcorão

3 Comments:

Blogger Black Rider said...

Olha, não sei se percebi, apenas que, agora, quando a li senti-a a crescer dentro do meu peito. E mesmo esperando que o meu coração não esteja assim tão enegrecido, não deixo de esperar que ele seja (também) a própria noite, apenas para que luzes e estrelas como essas se venham reflectir. Por mais ilusórias que elas sejam.
1 beijo meu para ti!

4:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hostilidades de baixa intensidade. Faz-me falta o Café.

4:17 da manhã  
Blogger Black Rider said...

A mim também, é pena só estarem a "sevir" descafeínado.
volta sempre!

4:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)