sexta-feira, julho 08, 2005

Frase para a noite que se aproxima: "Preferes mesmo preparar as facas a ajeitar os lençóis?!"
O DIÁLOGO QUE SE SEGUE É DA i RESPONSABILIDADE DAQUELES QUE FALHAM A FELICIDADE DAS COISAS SIMPLES PORQUE SE JULGAM COMPLICADOS, e foi gravado em segredo naquele dia em que estávamos bêbedos como um cacho de uvas (no caso do cacho, num acto de canibalismo masoquista, se beber a si próprio). (reed.)

- Como é que te sentes?
- Muito mal, agarrado a um conjunto de situações vagas e indefinidas que me parecem escapar.
- Sim, nesse sentido eu compreendo muito bem. Creio que é também o meu desregramento nervoso que está a contribuir para a queda de cabelo, sinto o corpo todo em ferida e a escamar-se, as virilhas, as axilas, a própria face está áspera como lixa...
- E então, a aproximação da N?
- Não sei, pode ser que sim ou pode ser que não, mesmo que não seja nada. Talvez queira apenas dançar com o Diabo. Porque pensa que o Diabo sou eu.
- De resto, eu, perco grande parte do meu tempo em mails, sms, as coisas arrastam-se nesse prisma algo inconsequente, construindo dilemas e becos sem saída. As cenas esgotam-se na apatia, a compra da navalha não trouxe o abanão social que eu imaginava...
- Sim, eu sei. Outro dia falhado. Depois... outra conversa de merda em cima de outra noite de merda.
- Temos de evitar cutucar as feridas da maneira que o andamos a fazer.
- Acordo a pensar no mesmo, deito-me a pensar no mesmo. Parece que não há descanso!!
- Perdi, no meio do lixo de papel do meu quarto, a minha agenda telefónica. Tinha uma certa vontade de falar com o meu psiquiatra.
LETRAS DE UMA SÓ PALAVRA

Não vos inquieteis, pois, com o dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal”.

Novo Testamento, Mateus, 7

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá, convidei-te para o orkut, e vejo lá o teu nome como se tivesses aceitado, mas ainda sem página. é assim?

11:28 da tarde  
Blogger mar revolto said...

...cheguei a ti.

4:58 da tarde  
Blogger Black Rider said...

Estava à tua espera.

2:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)