quarta-feira, fevereiro 01, 2006



Frase: “Desequilibra a razão emocionalmente equilibrada”.

Tal como no poema do Whitman eu e a minha amiga aos 30 anos de idade vibrantes de vida mas sem esperança nos cafés em copos de cinismo eu e a minha amiga aos 30 anos de idade vibrando cegos e sem esperança aos 30 anos de idade agora que todas as canções são batidas e o engate e o flirt não são mais do que uma noite sozinha ao cair da manhã eu e a minha amiga aos 30 anos de idade como no poema do Whitman conduzindo o carro até ao final do depósito incendiando a noite até ao apagar do fósforo vibrantes de vida cínicos e sem esperança sem projectos de futuro aos 30 anos de idade conduzindo pela periferia sem amor nas mãos apenas por cinismo derramando as lágrimas de crocodilo nas almofadas vazias ao cair da manhã conduzidas até ao final do depósito vibrantes até ao apagar do fósforo sem amor e sem esperança e sem acreditar que existe esperança e amor quando hoje são apenas conceitos não demonstráveis matemáticos em hipóteses nulas vibrantes de vida eu e a minha amiga aos 30 anos de idade observando os que se casam invejando os que se enlaçam mas não admitindo nada indo de encontro a tudo cínicos e sem esperança aos 30 anos de idade eu penso em mudar de emprego ela pensa no final da manhã num tempo recente o esquecido amor pediu que a engravidasse ainda num tempo recente cerrei os olhos sem esperança mas logo os abri atentos ao final da manhã vibrantes tal como no poema do Whitman eu e a minha amiga aos 30 anos de idade conduzindo até ao cair da manhã cínicos e sem esperança incendiando a noite até ao apagar do fósforo.
RMM

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esquece.

the show must go on...

4:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

-->
Links
AINDA NÃO ME DEI AO TRABALHO DE ORDENAR ALFABETICAMENTE (AZAR!)